quinta-feira, 30 de abril de 2015

Linda, leve e solta

Se o que me faltava era fé e confiança na vida, agora não me falta mais. Depois desses meses de luta, dúvidas e descobertas, sinto que começo a colher os bons frutos dos meus esforços. Tudo caminhando perfeitamente bem, sem que eu precise me torturar dentro da ansiedade. A vida, em resumo, está linda, leve e solta.

Ontem tiramos uns minutinhos na sessão para identificarmos as atividades que são mais prazerosas para mim. Achei graça porque, dentre algumas “normais” (como nadar, fazer yoga, tocar violão, conversar com os amigos), surgiram coisas como fazer macarrão (adoro cortar as cebolas e ver como elas se transformam em cristais moles no fogo) e dançar funk (ai, que vergonha, mas eu adoro!...rs). Desenhei em uma folha para relembrar antes de dormir. Esta noite mesmo fiz esse exercício e pela primeira vez em semanas não tive pesadelos. Tenho tido muitos sonhos ruins porque fico assistindo séries violentas e sou um pouco impressionável. Acho que isso vai me ajudar bastante.

As últimas semanas também trouxeram novidades maravilhosas na vida pessoal. Como dizem que nunca é bom contar antes de concretizar, deixo o suspense (se a Maria estiver me lendo ela já sabe….rs). Também trouxe bons momentos na vida profissional, agora que comecei a participar das viagens pelo País. Engraçado, eu gosto dessas viagens. É uma correria só, mal dá para comer, mas me divirto muito.

Um comentário:

  1. kkkkkk adorei a parte do funk!! Espere até dançar com o furacão 2000 no carnaval do Rio com a praia de Ipanema lotada! kkkkk (não te imagino nessa cena hahaha)...

    E vai dar tudo certo com a novidade!! eeeeeeeee!!!!! Achei interessante essa parte de pensar nas coisas pequenas que gostamos de fazer... porque normalmente pensamos no macro, né?! Acho que quero ler a tal Eva rs

    ResponderExcluir