sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mudanças boas




Se eu sumi esses últimos meses foi por bons motivos. E o principal deles é que estou de casa nova. Ou melhor, de apartamento novo. Depois de um ano inteiro envolvida com papéis e pó de gesso, o Rodrigo e eu nos mudamos para lá na metade do mês passado. O processo foi um pouco desgastante - e aqui faço um “agradecimento” especial à Vivo e Net - , mas o resultado foi maravilhoso. Está a nossa cara! E me sinto tão bem lá dentro que, confesso, está um pouco difícil abandonar o ninho.


Apesar do saldo extremamente positivo, esse semestre foi um pouco pesado. Feliz e pesado. Viajei muito a trabalho, minha casa ficou de pernas para o ar, foi uma loucura conciliar tudo com a reforma, mas realmente foi um período bom profissionalmente. Gosto da agitação da campanha, da quantidade de pessoas que conhecemos em tão pouco tempo, das notícias acontecendo a todo momento, das informações de bastidores e, tenho de dizer, do chefe divertido que tenho e as pessoas nem imaginam.

E, no meio dessa agitação, é claro também que eu ansiava por um pouco de calmaria. Só agora estou conseguindo me reequilibrar. Principalmente retomar a minha rotina de yoga e exercícios físicos, as minhas leituras paralelas (nisso puxei minha vó, estou conseguindo a proeza de ler três de uma vez), a alimentação saudável.

Amanhã foi fazer imersão em yoga dentro do meu curso de formação na Unipaz. Estou super entusiasmada com a experiência. Serão dois dias de mantras e meditação e, sério, não consigo pensar em nada mais delicioso! Esse semestre faltei a todas (!!!) as aulas e por um momento quase desisti do curso, mas o Rodrigo (esse lindo) me deu todo o apoio para continuar. E, graças a isso, amanhã estarei lá!

Very good! 

x

Um comentário:

  1. Aeeeeee!! Vida que segue! A casa ta linda e depois quero saber tudo da imersão rs Não desista!

    ResponderExcluir