quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Balanço de 2016

Em poucos dias viajo e não poderia terminar 2016 sem o tradicional balanço.



Desculpa, não resisti. Voltemos à programação normal! (rs)

Não foi um ano globalmente bonito de se ver, mas no meu pequeno mundinho leio mentalmente em letras garrafais a palavra “gratidão”. Sinto que colhi um pouco dos frutos dos aprendizados dos últimos anos. A sacudida que a vida me deu foi boa, e o resultado é que saí da eterna zona de conforto para realmente começar a construir algo na minha vida. E ao lado do Rodrigo, o que facilita e “felicita” as coisas.

No ano passado ainda estava processando informações, tateando no novo ambiente, colocando alguns tijolos. Agora, a fundação está totalmente concluída. Claro que enquanto a gente vive algumas coisas vão acontecendo, tem a pintura das paredes, a compra dos móveis, a decoração...É, estou na fase de analogias com casa.

Não posso dizer que foi um ano fácil porque houve muito empenho. Teve campanha e seus dias de loucura e pouco sono. Teve reforma infinita que me rendeu muitos fios brancos. Mas teve também laços reforçados, risadas, um apartamento lindo que não canso de admirar, momentos em que perdi a elegância e me diverti muito, sensação de dever cumprido no trabalho, equilíbrio mental (financeiro prefiro não comentar...rs).

Se em 2015 ainda estava em fase de adaptação, principalmente no trabalho, esse ano acho que consegui me “encaixar”. Claro que ainda existe diferença de ideias, de visão de vida, mas cada vez percebo a grande bobagem que é a gente se desentender com as pessoas só por causa da nossa opinião. Concorda comigo? Ótimo. Não concorda? Vamos mudar de assunto e vida que segue.

Então, 2016, queria dizer que te achei muito lindo mas não vou ficar com saudades porque acredito mesmo que um ano é sempre melhor do que o outro. E tenho muitas boas expectativas em relação a 2017. Até lá, se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário