quinta-feira, 26 de março de 2015

Tatuagem mental



Tenho muita vontade de tatuar uma expressão e sei que nunca vou ter coragem. Eis a referida:


Foda-se.


Porque é terapêutico quando a gente liga o foda-se. Quando tudo parece estar errado, ou quando a cobrança (minha principalmente) é alta demais, tudo que é preciso dizer é: foda-se.


Eu queria tatuar no braço esquerdo, como se fosse um relógio. Para aqueles momentos em que estou tão tirana comigo que me esqueço de usar a expressão. Aí, agitada e balançando os braços, eu olho para aquilo e penso: foda-se.


Talvez, em vez de tatuar a palavra, eu crie um símbolo para ela. Aí sim eu teria coragem de tatuar. Porque, por mais terapêutico que seja, eu nunca colocaria uma palavra tão feia estampando o meu corpo.


Mas um símbolo...talvez caísse bem.


E para tudo que me atormenta hoje a singela homenagem que o meu pensamento faz é:


Foda-se.

(e a superioridade manda lembranças)

Um comentário:

  1. Nossa, como a frequência aqui aumentou! kkkk Dois posts inéditos!!! eeeee!!

    Acho que rola tatuar, nem que seja mentalmente, esse tal foda-se! Também preciso dele! rsrsrs

    ResponderExcluir